ITIÚBA: VEM AI FESTIVAL DE MÚSICA REGIONAL


Será realizado No dia 01 de agosto de 2015, o I Festival Beneficente de Música O Canto das Cidades, promovido pela Rádio Comunitária Abelha Dourada FM. O evento comemora os 10 anos de fundação da emissora e será realizado no Clube 2 de Julho.

As inscrições estão abertas e deverão ser efetuadas até 25 de julho de 2015, no valor de R$ 50,00, na sede da Rádio Abelha Dourada FM, na Rua Alzira Gonçalves s/n, ou através de correio eletrônico (ocantodascidades@gmail.com). Juntamente com a ficha de inscrição modelo oficial, deverão ser enviadas 02 cópias digitadas da letra, devidamente assinada pelo (s) autores, juntamente com um CD com a música na íntegra, tal como será executada no Festival. Só será aceita a música que estiver em boa qualidade e no formato mp3.

O evento é um festival de composições inéditas, e tem como objetivo incentivar a arte e cultura de nossa terra, estimulando o desenvolvimento de novos talentos com habilidades nas áreas de composição, interpretação, arranjos etc, além de promovê-los em âmbito regional oportunizando assim a veiculação de seus trabalhos em uma esfera mais ampla. Das músicas inscritas serão escolhidas as três (03) mais votadas pela comissão julgadora, as quais receberão a seguinte premiação:

Cidadeemnoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE