IAES - INSTITUTO AVANÇADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR


Após o sucesso da aula inaugural e o início das aulas dos Programas de Disciplinas de Cursos Livres, o IAES instituto Avançado de Educação Superior, realiza processo seletivo de diversos cursos em Senhor do Bonfim, BA.

Estão entre as opções de curso livres, Nutrição, Educação Física, Filosofia, Letras e Libras, Ciências Contábeis e Administração. Os interessados podem fazer a inscrição para as provas que serão aplicadas no dia 02 do mês agosto.

A inscrição custa R$ 80,00 e as mensalidades são a partir de R$ 180,00. As aulas semipresenciais serão ministradas em Senhor do Bonfim e estão previstas para o dia 17 de agosto deste ano. Todas as informações sobre a inscrição para os cursos em Senhor do Bonfim podem ser obtidas com a Coordenação do Polo de Senhor do Bonfim pelos telefones/WhatsApp (74) 9148-1622 e (74) 9996-5294.


As inscrições vão até dia 31 de julho, podendo ser feitas através do site www.institutoiaeslivre.com.br, ou no Polo situado na Rua Joana Maria Rocha, 271, Bairro da Umburana, no Instituto de Educação Comenius a partir das 14:00h.

IAES oferece também programas de Pós-graduação nas áreas:

- Pós em Administração;
- Enfermagem do Trabalho;
- Psicopedagogia Clínica;
- Supervisão Escolar
- Musculação, Personal Trainer e Treinamento Funcional;
- Saúde Mental para Equipes Multiprofissionais;
- Nutrição Esportiva;
- Atendimento Integral à Família;
- Administração e Planejamento de Projeto Sociais;
- Elaboração e Gestão de Projetos Sociais;
- Infecção Hospitalar;

Todas presenciais com os melhores profissionais do mercado.

A IAES/IES é uma instituição sediada em Juazeiro, BA, atua em 28 cidades da Bahia e Pernambuco. Ela oferece aos interessados programa de disciplinas em cursos livres que podem ser aproveitadas pelas instituições autorizadas e reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Para mais informações sobre o instituto basta ligar (74) 8806-1676 e (87) 8841-6301. O endereço em Juazeiro é na Rua do Paraíso, nº 97, no Centro Médico Balbino Oliveira, sala 17 e 18, no Bairro Santo Antônio, ou no site www.instutoiaeslivre.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE