FILADÉLFIA: BARBOSA JÚNIOR ESTEVE COM DELEGADO CHEFE DA BAHIA E PEDE SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO


O prefeito de Filadélfia Barbosa Junior, juntamente com o Deputado Estadual Roberto Carlos , estiveram reunidos na tarde dessa quarta-feira (08/07), na Secretaria de Segurança Publica do Estado com o delegado Chefe da Policia Civil do Estado Bernardino Brito Filho para tratar de diversas questões visando a melhoria da segurança pública em Filadélfia. Audiência essa que foi agendada pelo Deputado Estadual Roberto Carlos, o referido deputado colocou em sua emenda parlamentar 2015 a destinação de 01(uma) viatura para o município de Filadélfia.

Bons frutos saíram da audiência, segundo o delegado o governo chamou 190 novos Delegados aprovados em Concurso publico, com o intuito de melhorar a segurança no estado, e fará o possível para destinar um delegado para Filadélfia o mais breve.

Animado o Prefeito Barbosa Junior salienta “Fomos atendidos muito bem pelo delegado, saímos com uma resposta bastante positiva e tivemos a garantia que Filadélfia terá delegado sim titular e atuante o mais breve possível”, pontuou o Prefeito.

Ascom PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE