COTIDIANO: IBAMETRO ALERTA OS TAXISTAS DE JUAZEIRO SOBRE PRAZO PARA VERIFICAÇÃO


Embora na próxima segunda-feira, dia 06, o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) comece a verificação anual obrigatória dos taxímetros no município de Juazeiro, até o momento os taxistas da cidade não fizeram o agendamento necessário pelo site, podendo perder a data da verificação compulsória. Desta forma, o diretor-geral do IBAMETRO, Randerson Leal alerta aos taxistas que façam o agendamento o quanto antes, possibilitando que a Agência Regional de Juazeiro preste um atendimento adequado aos motoristas. A frota de táxis da cidade é composta de cerca de 130 veículos.

“A verificação dos taxímetros traz benefícios para todos os envolvidos neste tipo de relação comercial porque atesta o funcionamento correto do equipamento, sendo uma garantia dos direitos do consumidor”, esclarece Randerson Leal.

O agendamento do serviço deve ser feito pelo site do IBAMETRO (www.ibametro.ba.gov.br), no ícone PSIE (Portal de Serviços do INMETRO nos Estados), para o período de 06 a 10 de julho. A verificação será feita no seguinte endereço: Quadra QV, Lote 02, Distrito Industrial do S. Francisco – DISF. Na oportunidade, os proprietários dos veículos deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular devidamente preenchido (para os que utilizam este tipo de combustível).
O IBAMETRO é o órgão delegado do INMETRO na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), sendo responsável pela execução da atividade no Estado.

Ascom - Ibametro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE