ANDORINHA: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE ANDORINHA

Secretaria de Saúde de Andorinha entrega exames do Mutirão da Mamografia


A Secretaria de Saúde de Andorinha já começou a entregar os resultados dos exames de mamografia realizados no mutirão que aconteceu no período de 1° a 10 de abril. No mutirão, 1400 mulheres a partir de 35 anos, fizeram gratuitamente o exame para detectar de forma precoce o câncer de mama no município.

O local da entrega está acontecendo, na central de marcação, no prédio da Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h horas.


Município de Andorinha recebe 29 computadores do programa e-SUS


A Prefeitura de Andorinha através da secretaria de saúde do município, recebeu 29 computadores do Ministério da Saúde para implementação do E-Sus.

O programa e-SUS, tem por objetivo, proporcionar agilidade no atendimento realizado na atenção básica da saúde. Os computadores serão distribuídos na rede municipal de saúde e usados para elaboração de prontuários, prescrição de medicamentos, solicitação de exames, marcação de consultas, internações, dentre outros serviços.

“O programa é mais uma avanço, trazendo para população uma saúde presente, digna e de mais qualidade”, comentou o secretário Pablo Campos.


Prefeitura de Andorinha divulga lista dos aprovados na prova do Conselho Tutelar do município

Prefeitura de Andorinha divulga lista dos aprovados na prova do Conselho Tutelar do município
Aconteceu no último domingo (26), em Andorinha, a primeira etapa do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar para o período 2016/2020. Aproximadamente 35 candidatos participaram da avaliação que aconteceu na escola Noêmia Vitor.

A prova foi aplicada e supervisionada pela da comissão organizadora da eleição, Rafael Batista (Presidente), Delma (Vice- Presidente) e Manoel de Souza (Presidente da Associação dos Moradores de Medrado).

A prova foi objetiva e o gabarito preliminar e a relação dos candidatos habilitados para próxima etapa já foi divulgada no Diário Oficial do município. Confira no link abaixo:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE