ANDORINHA: ANDORINHA GANHA MAIS DE 1200 NOVOS JOGOS DE CADEIRAS ESCOLARES DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO


Por meio do termo de compromisso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Andorinha recebeu na terça-feira 28 de julho, kits escolares para rede municipal de ensino. O kit inclui cadeiras e mesas escolar que vão proporcionar conforto e comodidade durante o processo de aprendizado. A entrega aconteceu no colégio municipal de Andorinha, sendo um total de 1.202 conjuntos.

''A luta por recursos e benefícios tem sido uma marca registrada da administração do prefeito Zé Branco, que tem lutado incansavelmente para viabilizar a entrada de recursos no município. Tudo isso é graças a seu empenho, e se hoje podemos contar com esses recursos, é porque ele deu sua grande parcela de contribuição''. Disse a Secretária Municipal de Educação, Dourineide Conceição.

Os novos móveis são totalmente baseados nas determinações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Segundo o ministério da educação, foram planejados seguindo as regras da ergonomia e com o objetivo de ter mais durabilidade que o mobiliário escolar comum.

"A Prefeitura tem desenvolvido políticas voltadas à melhoria do ensino nas escolas da rede municipal, pensando sempre em um futuro melhor para todos”, disse o prefeito Zé Branco.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE