QUEIMADAS: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA BA 120


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta das 13h deste domingo (07) na altura do Km 100 da BA 120, trecho Queimadas-Cansanção, no local conhecido por “Curva do Cotovelo”.

Segundo informações do guarda municipal Genival Silva, o acidente aconteceu no Povoado de Jacurici da Ponte quando a moto Honda Titan placa policial DOX 5925, licença de São Vicente – SP, bateu no fundo de um caminhão de placa HZM 4905 licença de Itabaiana – SE, que havia reduzido para passar em um quebra-molas. Os veículos trafegavam sentido Cansanção.

O condutor da moto identificado apenas pelo prenome Rogério sofreu graves ferimentos pelo corpo, cabeça, inclusive com fratura exposta na perna direita, foi socorrido para o Hospital Dr Edson Silva, em Queimadas, distante cerca de 10 km do local do acidente. O carona identificado também pelo prenome Joaquim morreu no local e o corpo até às 17h permanecia aguardando a chegada dos peritos do IML de Senhor do Bonfim. Ambos residem na sede de Queimadas.


Caminhão atingido no fundo na altura do alerta esquerdo.

Policias Rodoviários do Posto de Cansanção estiveram registrando a ocorrência.

Redação Calila Notícia
Foto: Leitor do Calila.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE