POLÍTICA: JAMERSON DECLARA PRÉ CANDIDATURA E PSOL TEM NOVA DIRETORIA EM BONFIM


I Congresso do PSOL bonfinense confirma pré candidatura de Jamerson Santos para eleições do executivo municipal em 2016 e empossa nova diretoria executiva para conduzir o partido nos próximos dois anos .

A comissão organizadora do I Congresso do PSOL bonfinense, realizado no último domingo, dia 31 de maio, avalia positivamente o evento, tanto pelo número de participantes que alcançou quase uma centena, entre militantes e simpatizantes, bem como pela qualidade dos debates realizados.

Além da participação do Deputado Estadual Edilson Silva, que elaborou uma análise sobre a conjuntura política econômica atual e apontou estratégias para implementação de um mandato socialista e libertário, as discussões ainda foram conduzidas também por militantes bonfinense, que avaliaram a ralidade política local e debateram com a plateia pontos importantes de setores estratégicos como administração pública, saúde, educação, cultura, urbanismo, segurança pública, desenvolvimento econômico, desenvolvimento agrário e meio ambiente.

Ao final dos debates foi eleita e empossada a nova diretoria executiva do partido, encabeçada pelo sindicalista Raimundo do Sindicato, que deverá conduzi-lo no próximo biênio.

Confirmando a tradição do PSOL em lançar chapa majoritária nos dois últimos pleitos municipais, todos congressistas confirmaram a pré candidatura do militante Jamerson Santos para as eleições do executivo municipal em 2016.

Para Jamerson “ O I Congresso é um marco histórico para o partido e para Bonfim, demonstrando a primazia político ideológica do partido pela democracia participativa, com importantes colaborações na construção do projeto político administrativo que iremos defender em 2016, projeto este que denominamos de Desenvolvimento Integrado”!

ASCOM PSOL BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE