POLICIAL: TRÁGICO ACIDENTE NA BR-116 MATA MÃE E FILHA, MORADORAS DE PONTO NOVO EM SALGUEIRO-PE


Por volta das 13h desta quarta-feira (03) um trágico acidente envolvendo uma carreta de placa AJS 0012 e um veículo Celta de cor branca e placa OKL 5776, foi registrado na BR 116, próximo à PE de acesso à cidade do Cedro-PE, deixando um saldo de dois mortos e dois feridos. De acordo com as primeiras informações, a motorista do Celta Evânia Camila da Silva, 41 anos (vítima fatal) viajava da cidade de Angicos-RN sentido à cidade de Saúde-BA, após participar do sepultamento de seu pai na cidade de Cerro Corá - RN.


No Celta também estavam sua mãe Josefa Júlio da Silva e dois filhos, Hylmara Camile Gomes da Silva, de 13 anos e um menino de 4 anos de idade. No percurso entre Pena Forte-CE e Salgueiro-PE, o Celta colidiu frontalmente com uma carreta conduzida por Emerson Betin dos Santos, 37 anos, que teve seu eixo dianteiro deslocado. No acidente Evânia e sua filha Hylmara ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Sua mãe Josefa e a criança foram socorridas para Brejo Santo-CE.

Policiais da PRF e do 8ºBPM isolaram o local do sinistro, prestando toda a assistência necessária. Na ocorrência, também foi utilizada uma VTR do SAMU para remoção dos feridos. Em respeito à solicitação da família, as imagens foram restritas.

As informações são de que as vítimas são Cerrocoraenses e seriam da família Braz, mais residiam no estado da Bahia, e como diz a matéria acima os mesmos estiveram em Cerro Corá nessa terça (02) para um sepultamento de um familiar e no retorno ao estado Baiano aconteceu essa tragédia.


Giro Sertão Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE