POLICIAL: POLICIAIS DE BONFIM PRENDERAM ASSALTANTE APÓS TRÊS ASSALTOS EM BONFIM


Na rodovia BA131, que liga a Cidade de Senhor do Bonfim à Antônio Gonçalves, nesta sexta feira (5), às 22h30, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam acusado de praticar três assaltos, em Senhor do Bonfim.

Dorival Batista da Silva, 21 anos, roubou uma mulher de 28 anos, outra de 19 e uma adolescente de 15.

O acusado, que foi preso conduzindo a motocicleta Honda Titan, de cor azul, utilizada nos assaltos e com objetos das vítimas: um tablet, uma bolsa com R$60,00, um aparelho celular e um cartão bancário, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Daniel de Assis Máximo, de 24 anos, por ameaçar a própria mãe, de 58 anos, com uma faca tipo peixeira, na Rua Expedicionário da Pátria, centro de Senhor do Bonfim, neste domingo (7), às 21h15.
O acusado, juntamente com a arma, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO DE AGRESSOR DE EX COMPANHEIRA

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Maurício da Silva Gonçalves, 26 anos, por agredir a ex companheira de 33 anos, às 14 horas deste domingo (7), no Distrito de Juacema, Município de Jaguarari.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Socia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE