POLICIAL: POLÍCIA DE BONFIM INVESTIGARÁ MORTE DE PROFESSORA NO BAIRRO SÃO JORGE


Professora faleceu durante relação sexual com namorado no Bairro São Jorge em Senhor do Bonfim, na manhã desse domingo, há suspeita de overdose.

Na manhã desse domingo (07), o SAMU foi acionado para atender um chamado de socorro na Rua Alan Kardec, bairro São Jorge, a pedido de Renan de Jesus Costa, que se encontrava em um momento íntimo com sua namorada TATIANY DE ALENCAR GOLVEIA, e ao perceber que a mesma estava desfalecendo resolveu ligar para o socorro. Quando o SAMU chegou ao local nada mais pode ser feito pois Tatiany já não apresentava sinais de vida, preocupado com o cenário o Médico Rafael Silva, acionou a polícia por encontrar drogas e bebidas no perímetro.

Na Delegacia o Delegado Marcone Almino autuou Renan no Art. 28 da Lei 11.343/2006, de drogas, enquanto o corpo da professora passou por necropsia e foi liberado na manhã desta segunda-feira (08), porém como há suspeitas de uso de drogas e bebidas por parte da professora, a Polícia Técnica encaminhará material para ser examinado em Salvador, e o resultado pode demorar até 30 dias.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE