POLICIAL: POLÍCIA CIVIL REALIZOU “OPERAÇÃO ALTO” E APREENDEU DROGAS, VEÍCULOS E PROCURADO DA POLÍCIA


Na manhã desta quarta-feira (10.06.15), policiais da 19ª Coordenadoria em combate a criminalidade realizou a “OPERAÇÃO ALTO”, no Bairro Alto da Maravilha, em cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão, quando na oportunidade prenderam:

• Alan Bruno Rodrigues, 19 anos e sua companheira de 17 anos, com 12 pedras de crack, 10 munições cal 22, pequena quantidade de maconha, R $ 55,00 e uma moto CG TITAN sem documentos, além de farto material para embalar pedra de crack.
• Paloma Sena Calheiros 30 anos, com 91 pedras de crack, 2 balanças de precisão, 2 pedras grandes de crack pesando 16.8g, uma pequena quantidade de maconha, uma moto Yamaha sem placa e R $ 269,75.
• E um menor de 14 anos com 106 dolões de maconha, 1 revolver cal 32 com 5 munições intactas.

Contra o Alan Bruno foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo a mão armada, fato ocorrido aqui em Senhor do Bonfim tempos atrás.

O Delegado Felipe Neri em conversa com o Repórter Netto Maravilha, no Noticiário Policial desta quarta, falou que as pessoas envolvidas serão enquadradas nos artigos 33, 35, da lei de tráfico, posse de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação.


Maravilha Notícias

            
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE