POLICIAL: JOVEM DE VALENTE DESAPARECE APÓS VIAGEM PARA SENHOR DO BONFIM COM O NAMORADO E AMIGO


Familiares da jovem Gêisy do Carmo estiveram registrando queixa na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na noite desse domingo (28), dando a mesma como desaparecida.

Natural de Valente, Gêisy do Carmo Santos Silva, 20 anos, desapareceu após viajar para Senhor do Bonfim no início do mês na companhia do namorado.

De acordo com informações de familiares, ela que reside em Valente, deixou a cidade para passar uns dias em Senhor do Bonfim com o namorado André Luís Guimarães e um amigo de prenome Breno, seu namorado seria de Lauro de Freitas, mas reside em Bonfim, trabalha em uma mineração e também seria vendedor de carros.

A família afirma que ligava todos os dias tanto para Gêisy como com Breno e sempre estavam em comunicação, porém no último dia 26 ao realizar mais uma ligação, a pessoa do outro lado não respondeu nada e ficou uns trinta segundos na linha sem falar nada, preocupados os parentes da jovem procuraram a Delegacia de Bonfim e estiveram no Edifício Fonseca onde estavam hospedados e em restaurantes onde funcionários reconheceram e afirmaram que a Geisy almoçava na companhia dos rapazes.

Na ligação realizada sexta-feira (26), Gêisy informou que estava saindo de Senhor do Bonfim com destino a Valente, porém até o momento ainda não chegou em casa.

Tanto o Celular de Gêisy quanto o de André Luís estão desligados, desesperados, os pais da jovem procuram por notícias.

Com informações do Portal de Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE