INTERESSADOS PODEM PROGRAMAR PROVA DOS CURSOS LIVRES DE ENSINO SUPERIOR PELA IAES


Em Senhor do Bonfim, IAES oferece vagas em Direito, Educação Física e Nutrição, entre outros cursos livres.

O Instituto Avançado de Educação Superior (IAES) continua ofertando vagas em Senhor do Bonfim, Bahia, para os programas de disciplinas de diversos cursos livres de ensino superior. Agora os interessados podem optar por fazer a prova programada do processo seletivo.

Para participar da seleção é simples, basta entrar no site ( www.institutoiaeslivre.com.br ) e fazer o agendamento da prova em qualquer curso livre disponibilizado pelo IAES. Em seguida, aguardar o contato da instituição que vai informar a data da prova.

Os aprovados terão aulas semipresenciais (dois ou três dias por semana) com duração e carga horária equivalentes à grade curricular de cada curso livre oferecido. Em Senhor do Bonfim, as aulas estão previstas para começar dia 6 de julho. Todas as informações sobre a instituição podem ser obtidas com a Coordenação do Polo Bonfim pelos telefones (74) 9748-1622 e (74)9996-5294.

Confira a lista dos cursos livres:

Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social e Letras/Libras.

Conheça o IAES

O IAES é um instituto sediado em Juazeiro, BA, que através de programas de disciplinas de cursos livres, leva ensino superior a municípios de Pernambuco e Bahia. Todo o trabalho do instituto segue a Lei de Diretrizes e Base da Educação (LDB) que garante a qualificação profissional e curricular.

Além dos programas de disciplinas de cursos livres, o instituto também oferece cursos de pós-graduação lato senso, tudo em parceria com instituições autorizadas e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Para saber mais sobre o IAES, visite o site www.institutoiaeslivre.com.br ou ligue para os telefones (74) 8806-1676 e (87) 8841-6301.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE