EMPREGO: FACULDADE SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO


A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para mais uma seleção de professor substituto. A oportunidade desta vez é na área de Ciência da Computação. As inscrições iniciam hoje (26) e vão até o dia 5 de julho.

Podem concorrer à vaga os profissionais de Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Os interessados devem acessar a ficha de inscrição, disponível no site da Facape (http://www.facape.br), na opção ‘Concursos’, ou o link http://sistemas.facape.br:8080/concursos A taxa da inscrição é de R$ 100 e pode ser paga na tesouraria da faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 19h, ou na rede bancária.

Após a realização do pagamento, o candidato terá os dias 6 e 7 de julho para comparecer à Central de Atendimento ao Discente (CAD) da instituição para apresentar os documentos exigidos. O processo seletivo será feito em duas etapas: uma prova de conhecimento e desempenho didático, prevista para o dia 10 do próximo mês, e avaliação de títulos.

A previsão é de que o resultado final do processo seja divulgado no quadro de avisos e no site da Facape no dia 15 de julho.

Ascom/Facape
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE