EDUCAÇÃO: UNIVASF RETIFICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO


A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou hoje (17) uma retificação do Edital N° 22/2015, que regula o Processo de Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto. Foi incluída mais uma vaga para a área de conhecimento de Compiladores e Teoria e o prazo de inscrição foi prorrogado até segunda-feira (22) para todas as áreas do processo seletivo.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no site de Concursos da Univasf. O valor da inscrição varia de R$ 45,00 a R$ 80,00, a depender da formação profissional. O pagamento da GRU poderá ser realizado até o dia 23 de junho, desde que o candidato tenha efetuado a inscrição até as 18h do dia 22.

A seleção será composta por duas etapas: prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema da prova didática, de caráter eliminatório, será realizado no dia 9 de julho em Petrolina ou Juazeiro (BA), em horário e local exatos a serem divulgados no dia 7 de julho, no site de Concursos da Univasf. O sorteio da ordem de apresentação e a prova de aptidão didática serão realizados no dia 10 de julho, respeitando o intervalo de 24 horas do sorteio do ponto. O Edital de Retificação N° 23/2015 está disponível no link abaixo.

Novo cronograma:
Inscrição – até 22 de junho
Pagamento da GRU – até 23 de junho
Divulgação do horário e local do sorteio da prova didática – 7 de julho
Sorteio do tema da prova didática – 9 de julho
Prova – 10 de julho

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE