EDUCAÇÃO: CURSO DE ENFERMAGEM DO SENAC PETROLINA TEM INÍCIO NA PRÓXIMA TERÇA


Interessados devem ter idade mínima de 18 anos

As vagas ainda estão abertas para quem deseja se inscrever no curso de Enfermagem que tem início na próxima terça-feira (09), na sede de Petrolina. O curso possui carga horária de 1800 horas e as aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30. Como pré-requisitos básicos, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino médio.
O curso é dividido em cinco módulos. Na primeira etapa, os alunos vão aprender conceitos introdutórios da enfermagem, como noções de higiene, preservação do meio ambiente e trabalho em equipe. Em seguida, serão abordadas as técnicas dos procedimentos em clínica médica e cirúrgica e, para encerrar o curso, o aluno vivenciará técnicas de assistência em enfermagem a cliente/paciente em urgência, emergência e estado grave. O curso ainda oferece estágio curricular obrigatório e material didático incluso nas mensalidades.
A matrícula deve realizada presencialmente na sede do Senac no município, localizada na Rua Projetada, nº 650 e o investimento do curso pode ser dividido em 24 vezes através do boleto bancário ou cartões de crédito. Outras informações pelo telefone (87) 3862.2464 ou pelo site www.pe.senac.br 

Serviço: Curso Técnico em Enfermagem - PETROLINA
Previsão de Inicio: 09.06.2015
Inscrições: presenciais no Senac Petrolina - Rua Projetada, nº 650, bairro Maria Auxiliadora
Informações: (87) 3862.2464 ou site www.pe.senac.br.

GJ

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE