POLICIAL: NOVO SUBCOMANDANTE VISITA CIDADES DO 6º BPM


O novo Subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Cláudio Luís Pitta Santos, visitou todas as sedes das companhias da Unidade para conhecimento de suas particularidades, juntamente com o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo.
Durante uma semana, foram visitadas as cidades de Jaguarari, sede da 3ª Companhia, Cansanção, sede da 4ª e Filadélfia, sede da 5ª Companhia, entre outras cidades participantes das Subunidades. Além das já citadas companhias destacadas, as outras companhias estão sediadas em Senhor do Bonfim, 1ª e 2ª Companhias, além da especializada CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional, da qual faz parte a ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.

Nas oportunidades, o Major PM Cláudio Pitta falou sobre a satisfação de pertencer à conceituada Unidade e disponibilizou-se para contribuir no que for necessário.

Em Jaguarari, nesta segunda feira (18), o Subcomandante visitou a 3ª Companhia, quando acontecia a solenidade de Passagem de Comando, com as presenças de autoridades civis e militares. O Capitão PM José Rafael Neto Piauhy de Oliveira assumiu, ao passo que o Capitão PM Lizandro Santos do Rosário recebeu a missão de estar à frente da 2ª Companhia.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE