POLICIAL: HOMENAGENS MARCAM REUNIÃO DE TROPA DO 6º BPM PELA PASSAGEM DO DIA DE TIRADENTES


Alusiva ao patrono da Polícia Militar da Bahia, Tiradentes, reunião de tropa do 6º BPM é marcada por diversas homenagens, na manhã desta quarta feira (6), no Centro Cultural de Senhor do Bonfim.
O novo Subcomandante, Major PM Cláudio Pitta, recebeu as boas vindas da tropa e declarou: “Fiquei feliz com o convite para trabalhar em uma Unidade conceituada e que já tive oportunidade de observar a excelente atuação, durante o Carnaval de Juazeiro”.

Foram homenageados policiais promovidos, os Sub Tenentes PM Vastir, Washington, Muricy e Bartolomeu. Alguns policiais foram agraciados com elogios por suas ações e também foram elogiados, coletivamente, todos que atuaram na micareta de Feira de Santana.

O evento finalizou com uma dramatização em homenagem a todas as mães da família 6º BPM, cujo tema é a qualidade do serviço da policial feminina, desenvolvido com dedicação, mesmo com tantas tarefas e responsabilidades.

O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM, em seu discurso, afirmou: “Primeiramente, dou as boas vindas ao Major Pitta. O Batalhão se beneficiará com o profissional e também com o ser humano. Com muita alegria, parabenizo os novos Sub Tenentes pela merecida promoção. Agradeço o trabalho dos policiais que foram elogiados e estendo este agradecimento a toda tropa. Como se aproxima o dia dedicado a elas: parabéns a todas as mães!"

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE