FILADÉLFIA: SISEF CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ESTA TERÇA DIA 05

Mas uma vez a administração pública de Filadélfia, lesa os direitos dos servidores e não cumpre acordos firmados junto à categoria.

Dessa feita os professores que foram enquadrados por mais 20 horas semanais, não receberam o retroativo sobre o vencimento do enquadramento, referente à Janeiro e Fevereiro, conforme acordado, no período grevista.

Vale lembrar que as gratificações fixas também não foram retroagidas ao reajuste negociados, dessa feita não só dos professores, mas sim de todos os servidores, ficando bem clara que a administração não tinha o objetivo de cumprir os acordos feitos no movimento grevista, mas sim, tinha somente o intuito de sessar o movimento.

O Sisef, sempre em defesa dos servidores públicos municipais de Filadélfia, no dia de hoje, procurou o secretario de Educação, para tentar sanar o problema, na ocasião o mesmo não nos deu nenhuma garantia que será feita a reposição desses valores.

Cabe dizer que na hora de efetuar os descontos a Administração municipal efetua sobre o enquadramento, já na hora de efetuar o pagamento as conquistas não incide sobre as 20 horas do enquadramento, ou seja, vale o velho ditado, dois pesos e duas medidas.

Dessa forma convocamos todos os servidores Públicos Municipais de Filadélfia, para uma Assembleia Geral Extraordinária a acontecer na sede do Sisef, no dia 05 de Maio, terça-feira, às 16 horas em primeira convocação e as 16 e 30 minutos em segunda convocação, onde juntos iremos discutir esses assuntos e outros.

Pauta da Assembleia:
1- Discussão e deliberação sobre algumas reivindicações não atendidas ou não cumpridas na integra conforme negociação no período grevista realizada no mês de Março;
2- Prestação de Contas do Sisef-Ba;
3- O que ocorrer.

Atenciosamente; Valmir Dantas Diretor Administrativo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE