ESPORTE: CAMPEONATO DO CSU COMEÇA A SER ARTICULADO JÁ NO PRÓXIMO MÊS



O campeonato do Centro Social Urbano já começa a fazer seus preparativos para a competição 2015, o calendário para o inicio das reuniões e a abertura do campeonato já tem data marcada. A primeira reunião acontece na sala de reuniões do órgão, situado no Alto da Maravilha, no dia 20 de maio, serão feita no máximo 6 até o inicio da competição que será no dia 12 de julho.

Nessa reuniões serão para confirmar a participação dos clubes interessados em participar da competição, após confirmação das equipes. Já início do mês junho, será elaborada a tabela e entregue aos clubes participantes o regulamento e as ficha de inscrição dos atletas.

O regulamento será o mesmo de 2014, com trinta atletas inscritos e a premiação de cinco mil reais, três mil para o campeão e dois para o vice.

O campeonato esse ano será em homenagem póstuma ao senhor Osvaldo Dias.

De acordo com o Presidente da Liga, Javan Pereira já Foram agendadas para o mês de junho nos dias 09, 16 e 30, ás 20 horas na sala de reuniões do Centro Social Urbano, as reuniões com os clubes que irão participar do campeonato 2015.

dia 09- Clubes interessados em participar.
dia 16 - Confirmação dos clubes participantes e o que ocorrer
dia 30 - Entrega do regulamento juntamente com as fichas
O inicio do campeonato esta previsto para acontecer no dia 12 de julho.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE