ESPORTE: BOTAFOGO BONFINENSE PERDE DE QUATRO PARA FLAMENGO DE GUANAMBI


No último domingo (11), quatro jogos movimentaram a quarta rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2015, torneio que definirá os dois novos integrantes do Baianão de 2016. Ao vencer o Grapiúna por 2 a 1, o Fluminense de Feira segue líder da competição com 100% de aproveitamento no certame. Além do Touro do Sertão, Flamengo de Guanambi e Ypiranga também triunfaram e seguem na briga pelo acesso a elite estadual.

Jogando no Estádio 2 de Julho, o Beija-Flor do Sertão goleou o Botafogo Bonfinense por 4 a 1 e pulou para a segunda posição com sete pontos em quatro jogos, uma a mais que o líder. Também com quatro jogos, o Ypiranga chegou a sua primeira vitória ao derrotar o Jequié por 3 a 1 no Estádio de Pituaçu.

Já em Alagoinhas, Atlético e Juazeiro ficaram apenas no 1 a 1 e acabaram ultrapassados pelos seus adversários. Folgando na tabela, o Itabuna amarga a oitava posição com apenas 2 pontos.

No próximo sábado (16), Grapiúna e Flamengo de Guanambi abrem a quinta rodada, com mais três jogos no domingo (17). No Waldomiro Borges, o Jequié encontra o Flu de Feira, enquanto o Itabuna recebe o Juazeiro no Luiz Viana Filho. Já em Senhor do Bonfim, o Botafogo enfrenta o Atlético de Alagoinhas.
BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE