CASO EDUARDO: JÚRI POPULAR PEDIU E JUSTIÇA CONDENOU DEYWES A 16 ANOS DE PRISÃO


Aconteceu no Salão do Júri do Fórum Desembargador Edgard Simões, mais um júri popular, tendo como réu JOÃO DEYWES ALMEIDA DOS SANTOS, acusado de matar MARCOS EDUARDO MEDEIROS DA SILVA, fato ocorrido em 29 de julho de 2013, quando Eduardo participava de um jogo de baralho, no estabelecimento de Daywes e foi friamente atingido por um tiro de pistola 765 na altura do abdômen, que lhe levou a óbito, já quando era atendido em hospitais da região do Vale do São Francisco.

Dois dias depois o autor se apresentou na companhia de um advogado, onde ficou preso, pois o Delegado do caso já havia solicitado da Justiça sua prisão preventiva.

Julgamento

Apesar do atraso o julgamento teve início por volta das 08h30min dessa quinta-feira (14), e terminou por volta das 19h00min, onde o Juiz Meritíssimo Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, após ouvir as acusações da Promotoria Pública representada por Drª. Daniele e pelo Advogado Laércio Júnior, apelações da defesa do réu patrocinada por Dr. Pedro Cordeiro, foi sentenciado a 16 anos de regime fechado.

Nossa reportagem conversou com familiares da vítima que se sentiram aliviados, uma vez que achavam que o réu pudesse ser absolvido, “acreditamos que a justiça foi feita, porém temíamos que ele saísse impune pra fazer oque fez com outros pais de família, mas estamos satisfeito e ele agora vai pagar pelo o que fez”, disse o irmão de Eduardo.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE