BONFIM: SERVIDORES COMEMORAM 1º DE MAIO COM FESTA NO CLUBE DO SISMUSB


O Dia do Trabalhador, representado pela data 1º de Maio em todo o mundo foi comemorado com festa pelos servidores municipais da Prefeitura de Senhor do Bonfim no clube do SISMUSB.
A esperada final do 13º Torneio da Integração entre Elétrica e Guarda Municipal iniciou o divertido dia dedicado aos servidores. Quem saiu rindo a toa foi o time da Guarda Municipal Após jogo acirrado, venceu a Elétrica por 2x0.

A comemoração contou ainda com a tradicional feijoada e sorteio de brindes para os servidores, além de muitas atrações musicais: Barba Azul, Os Astros e Armando Peixe.

O time vencedor recebeu medalhas, prêmio em dinheiro e o troféu de campeão, que este ano recebeu o nome do Diretor de Recursos Humanos, Edualdo Oliveira, um dos idealizadores do Torneio da Integração. A Elétrica, vice-campeã, também recebeu o troféu de 2º lugar.


Representando o prefeito Edivaldo Martins Correia, o Chefe de Gabinete e também aniversariante do dia André Miranda, parabenizou os trabalhadores e também os atletas pela disputada final do Torneio. “Pra mim é uma honra poder comemorar meu aniversário e representar o prefeito Correia num dia tão especial para todos nós, trabalhadores. Parabéns a todos e principalmente aos atletas que participaram deste campeonato que já é tradição entre os servidores”, comemora.


A festa do Dia do Trabalhador contou ainda com a presença do vice-prefeito, Renato Almeida, dos vereadores Helson de Carvalho, Edivaldo Guedes (Chocolate) e Adelson Bahia e dos secretários de Infraestrutura, Humberto Martins e a Secretária de Educação, Eline Sobreira.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE