POLÍTICA: BOBÔ ENTREGA REIVINDICAÇÕES DO TERRITÓRIO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURÚ PARA GOVERNADOR RUI COSTA

Fabrício Falcão – Crisóstomo Lima – Rui Costa – Bobô

O deputado Bobô (PCdoB) participou nesta quinta-feira (16/04) do encontro que reuniu a bancada estadual de sua legenda com o governador, Rui Costa (PT). O encontro foi realizado no escritório da governadoria e contou com a participação dos deputados estaduais Crisostomo Lima e Fabricio Falcão, ambos do PCdoB.

Durante o encontro Bobô entregou para o governador um ofício com várias reivindicações da população que compõem o Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicurú. O documento foi elaborado no ultimo sábado, dia 11/04, durante o seminário denominado “O território que queremos”, encontro popular do mandato do deputado que contou com a presença de representantes do Consórcio Municipal, Colegiado Territorial, entidades da sociedade civil organizada, associações, cooperativas, fundações e universidades.

O encontro debateu políticas para a região e teve como principal objetivo construir uma agenda de compromissos para o desenvolvimento do Piemonte Norte do Itapicurú. A lista de pedidos, passa pela educação; saúde; meio ambiente; geração de emprego e renda; juventude, esporte e cultura; desenvolvimento rural e agricultura familiar, além de infra estrutura.

“Mais do que nortear as ações dos parlamentares envolvidos, esperamos que com essa nossa iniciativa estejamos contribuindo de maneira propositiva para o êxito do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2016-2019, com proposições que irão beneficiar diretamente nossa região”. Reforçou o deputado.

F5
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE