POLICIAL: POLÍCIA 24 HORAS EM AÇÃO EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes e realizaram prisões por tráfico de entorpecentes, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, nesta segunda feira (13), às 20h15.

Com a informação da localização de um ponto de venda de drogas, os policiais apreenderam 25 pedras de crack, 10 petecas de cocaína, 48 trouxas de maconha, uma sacola com aproximadamente 350g e um cigarro da mesma droga, a quantia de R$ 41,00 e duas armas brancas tipo facão, em poder de Andreia da Silva Lima, 26 anos, Alison Lima de Almeida, 19 anos, Jacinto da Silva Costa, 18 anos, além de um rapaz e uma moça de 17 anos.

Os envolvidos e o material encontrado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTES POR USO DE DROGA EM ESCOLA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes que faziam uso de droga em uma escola estadual, na Praça Nova do Congresso, centro de Senhor do Bonfim, nesta segunda feira (13), às 15 horas.

Os policiais foram solicitados pela diretora, em razão de dois rapazes, de 15 e 16 anos, utilizarem maconha no banheiro do estabelecimento de ensino.

Os dois adolescentes foram apresentados, na presença da diretora, na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

AGRESSORES DOS PRÓPRIOS PAIS SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA PELO 6º BPM

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil os irmãos Marcos de Oliveira e Cosme de Jesus Oliveira por agredirem os próprios pais, um senhor de 66 anos e uma senhora de 69 anos, na Travessa Laranjeira, Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim nesta segunda feira (13), às 23h20.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE