POLICIAL: POLÍCIA MILITAR APREENDE 'ATRASA LADOS' E RECUPERA 7 CELULARES


Voltamos a Falar sobre a onda de roubos de celulares que vem crescendo em Senhor do Bonfim, nos últimos dias.

Adolescentes do sexo feminino tem sido alvo fácil de ‘atrasa lados’, que se aproveitam da fragilidade das vítimas e com tons de ameaças subtraem seus aparelhos, muitas vezes de altíssimo valor financeiro.

Foto: Divulgação PM

Atentos ao aumento da modalidade do crime, policiais militares de Bonfim, vem investigando a fundo os principais protagonistas dessa modalidade, e após mais um roubo ocorrido nas imediações do Bairro do Derba nessa segunda-feira (20), com os mesmos modos operandi e outro já nessa terça-feira (21), próximo a Igreja Batista Nova Sião, no Santos Dumont foi fechado o cerco contra os autores, que já vinham sendo investigados pelo NI (Núcleo de Inteligência) do 6º BPM, e com apoio da Guarnição da 2ª Cia, foram apreendidos dois adolescentes reincidentes, que confessaram o roubo na última segunda-feira, no Derba, com os quais os policiais encontraram uma arma de fogo e três aparelhos. Ainda nas buscas foram encontrados mais quatros celulares na casa de um dos infratores.

Os policiais apresentaram os dois menores e os aparelhos recuperados na Delegacia Territorial de Bonfim.

Infelizmente por serem menores de idade não podemos divulgar as imagens, mas pessoas que recentemente sofreram roubo de celular podem se dirigir à Delegacia e através das fotos fazerem o possível reconhecimento.

De acordo com a Polícia, um é morador do Bairro Alto da Maravilha e o outro do Bairro Alto da Rainha.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE