FILADÉLFIA: PREFEITO CONSEGUE APROVAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES PARA IMPLANTAÇÃO DE IMPORTANTE PROJETO NO MUNICÍPIO


Uma promessa de campanha do prefeito Barbosa Júnior, e posteriormente a eleição motivo de muita polêmica, críticas e especulações, novo abatedouro e frigorífico volta a movimentar expectativas em Filadélfia.

“Hoje, tem gente querendo ser 'pai da criança', mas, todos sabem que eu não ficaria de braços cruzados. Como o abatedouro de frangos não deu certo, embora em silêncio, não deixei de lutar para que um empreendimento tão significativo fosse instalado no município. Assim, como o apóio do empresário Neomar Borges do Lara Super, do vereador Januário e do empresário Neudenir que também é um grande parceiro nosso, fizemos contato com o Empresário Tota Galvão da Cidade Campo Formoso que já estava com um projeto aprovado pela Desenbahia, o resto, foi articular com minha equipe para que a Câmara de Vereadores aprovasse o Projeto, e fomos bem sucedidos”, disse o prefeito Barbosa Júnior.

A instalação do abatedouro e frigorífico terá raio de atuação de 150 km e atenderá cerca de 15 municípios da macrorregião. Com isso, Filadélfia poderá centralizara o mercado de abate de bovino, suínos, caprinos e ovinos atendendo vários municípios como Monte Santo, Queimadas, Capim Grosso, Jacobina, Campo Formoso, Jaguarari e vários outros municípios.

Segundo o empresário Neudenir, esse empreendimento irá gerar mais de 70 empregos diretos e 400 indiretos, o que contribuirá significativamente com a economia do município de Filadélfia. “Vamos sentar com o prefeito, pois a preferência é que a mão-de-obra desde a construção beneficie os cidadãos e cidadãs de Filadélfia”. Afirmou Neudenir.

Ainda segundo Neumar Borges e confirmado pelo vereador Januário, eles juntamente com o prefeito Barbosa Júnior já estão em contato com outros dois empresários, um da cidade de Ipirá e outro da vizinha Campo Formoso e em breve poderão ser instaladas outras duas empresas em Filadélfia.

“Não tenho e nem posso dá emprego a todo mundo na Prefeitura, mas, não medirei esforços para trazer empresas e essas sim, gerar empregos para o povo filadelfenses”. Disse Barbosa Júnior.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE