ESPORTE: QUATRO JOGOS ABREM SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BAIANO


Começa neste sábado o Campeonato Baiano da 2ª Divisão, com uma partida no estádio Roberto Santos, no Parque de Pituaçu, e mais três no domingo, no interior do Estado. A competição da FBF terá a participação de 9 clubes – Atlético de Alagoinhas, Botafogo, Flamengo de Guanambi, Fluminense de Feira, Grapiuna, Itabuna, Jequié, Juazeiro, e Ypiranga – que vão se enfrentar em turno único, com os dois primeiros colocados garantindo a subida para a elite do futebol baiano em 2016.

Ypiranga x Flamengo de Guanambi abrem a 2ª Divisão às 16 horas, no Estádio Roberto Santos, em Salvador; No domingo jogam no interior, Jequié x Itabuna, às 15 horas, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié; Fluminense x Botafogo jogam no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e Grapiúna x Juazeiro, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, ambos às 16 horas.

A diretoria do Atlético contratou o técnico Chiquinho Lima, ex-Água Negra do Mato Grosso. O clube de Alagoinhas investiu ainda na contratação do experiente atacante João Neto, ex-Bahia e Paysandu. No Juazeiro só 15 jogadores participaram da apresentação com o técnico Janílson Silva: Goleiros:
Felipe (ex-Jacobina) e Diego (ex-Petrolina); Laterais: Jefinho (ex-Juazeirense), Jackson, William (ex-Petrolina) e Marquinhos (base); Zagueiros: Welleson (base), Deivid (ex-América de Pernambuco), Tom (ex-Bahia de Feira); Meio de campo: Tárcio (ex-Catuense), Leandro (ex-Jacobina) e Thiago Santa Rosa (ex-Catuense); Atacantes: Jael (base), Júlio Carpegiani (ex-Juazeirense) e Jean Carlos (ex-Jacobina). Colaboração de Lucas Aguiar.

Tribunadabahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE