CULTURA: A CIA CÊNICA OMIM ODARA APRESENTA EM SENHOR DO BONFIM A COMÉDIA MAGNÓLIA


Baseada em um estudo de “A Comédia da Vida Privada”, de Luís Fernando Veríssimo, a peça “Magnólia” narra com muito humor a história de uma cigana vidente infiltrada em uma família rica que vive em conflito. O resultado é um espetáculo divertido permeado de reflexões.

No elenco temos Nando Lemos que está como Magnólia , Caco Muricy que faz a Matriarca Rulfrânia e a filha Aluvânia e Paulinho Vasconcelos que Faz o Patriarca Landulfo e o filho Landulfo Junior. Direção de Nando Lemos e Caco Muricy. Texto de Paulinho Vasconcelos e Nando Lemos. Iluminação e Sonoplastia Rebert Guimarães e Matheus Jácome.

Não deixe de conferir “Magnólia” nesse final de semana, O espetáculo faz parte da programação da Mostra Bonfim em Cena, projeto de dinamização do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, em Senhor do Bonfim (BA). O projeto, contemplado pelo Edital de Dinamização de Espaços Culturais, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, teve início em dezembro de 2014 e segue até o mês de maio. Para mais informações, curta a página https://www.facebook.com/BonfimEmCena.

Uma Realização Cia Cênica Omim Odara!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE