BONFIM: SUDESB E POLÍCIA MILITAR FAZEM PARCERIA PARA A GESTÃO DO GINÁSIO DE ESPORTE DE SENHOR DO BONFIM


A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), e a Polícia Militar da Bahia assinam na próxima sexta-feira, dia 10, termo de cessão de uso do Ginásio de Esporte Paulo Braga, de Senhor do Bonfim. De acordo com o termo, a gestão do equipamento esportivo estadual passa a ser feita pelo 6° Batalhão da Polícia Militar bonfinense, num período de dois anos, renováveis por mais dois anos.

A cerimônia, que acontece às 17h30min, no próprio ginásio de esportes (Rua José Coelho), terá a participação do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, representantes da Polícia Militar, do deputado estadual, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), lideranças esportivas e moradores da cidade.

“Queremos que toda a população usufrua deste equipamento, que é tão importante para o município. Essa parceria entre a Sudesb e PM amplia as ações de esporte e lazer da região, o que possibilitará melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes da comunidade”, disse Elias Dourado.

Investimento – Em 2007 e 2011, a Sudesb fez investimentos para requalificar o equipamento. Com o recurso aplicado, da ordem de R$179,5 mil, foram feitas intervenções na quadra, cobertura, recuperação das esquadrias de madeira, troca das instalações hidráulicas e elétricas, além de pintura em todo o ginásio.

ASCOM / SUDESB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE