BONFIM: MORADORES INTERDITARAM ESTRADA EM CARIACÁ POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR


Na tarde dessa quarta-feira (08), um grupo de estudantes unidos a moradores do povoado de Cariacá, zona rural de Bonfim interditaram a estrada que liga a sede ao interior do município.

De acordo com manifestantes o motivo maior é a desatenção em relação ao transporte escolar, eles alegam que desde a última segunda-feira (06), o ônibus não está adentrando no povoado de Cariacá, e alunos estão tendo que se deslocarem quilômetros para chegar até a estrada que dá acesso ao distrito de Quicé e aguardarem na beira da pista, porque o motorista não quer entrar no povoado.


Ainda segundo informações durante a manifestação houve ameaças por parte de motoristas, porém ninguém saiu ferido, e o protesto não demorou muito.

“nós gostaríamos de deixar claro que estamos reivindicando nossos direitos, somos cidadãos e como tal queremos ser respeitados, não é justo isso com alunos que dependem do transporte perder aula, não é justo também com os trabalhadores que são obrigados a descer na estrada e percorrer mais de 1 km, após um longo dia de trabalho”, comentou uma manifestante.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE