Beneficiários do Programa Leite Fome Zero Participam de Oficinas Para Melhor Utilizar o Leite da Cabra



A Secretaria de Ação Social realizou na última semana, oficinas para ensinar os beneficiários do Programa Leite Fome Zero, a manusear melhor o leite da cabra, com apresentação de receitas de doces, bolos, entre outros. As oficinas aconteceram nos Cras do município e marcaram a culminância do período de recadastramento do programa.

Prefeito Eurico Soares participa de solenidade para troca do comando da 54º CIPM


Na tarde desta segunda-feira (30), o prefeito de Campo Formoso, Eurico Soares, participou da cerimônia para troca de comando da 54º CIPM, que aconteceu no auditório do colégio Augusto Galvão.

O Major Carlos Alberto Ferreira de Andrade foi empossado novo comandante da Companhia, cargo que era ocupado até então pelo Tenente Coronel Paulo Henrique Ribeiro Brandão. Acompanhado de secretários e vereadores, o prefeito Eurico Soares deu as boas-vindas ao novo gestor da 54º CIPM.
“Nós agradecemos o ótimo trabalho prestado pelo Tenente Coronel Paulo Henrique e desejamos que o novo comandante, o Major Andrade, realize um excelente trabalho no nosso município, e para isso o poder executivo continuará a disposição para ajudar no que for preciso”, comentou o prefeito Eurico.

Para o novo comandante, o poder executivo será um parceiro nas ações de segurança da companhia. “A Polícia Militar sempre busca parceria com o poder executivo municipal, então a idéia é continuar essa interação para que a gente consiga continuar as melhorias já efetuadas aqui e para conseguir garantir a segurança e diminuir os índices de violência que por ventura possam existir em Campo Formoso”, declarou Major Andrade.

A cerimônia foi acompanhada também pelos secretários municipais, Vicente Gominho (Obras) e Josefa Borges (Ação Social), além dos vereadores, Nagy Martins (PHS); presidente da Câmara, Wolnei Borges (PSD), João Pedro (PSB), Zé Lambão (PSD), Ismael Pereira (PHS), Arlivan Gonçalves (PTB), e por dezenas de policiais militares.

Prefeitura de Campo Formoso - Fazendo Mais Por Você
ASCOM - Prefeitura de Campo Formoso
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE