POLICIAL: ADOLESCENTE COM DROGAS E DISPAROS DE ARMA DE FOGO COMBATIDOS PELA PM EM BONFIM

6º BPM apreende adolescentes com drogas e arma


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes de 14, 15 e 16 anos, por ato infracional correspondente a tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta segunda feira (16), às 9 horas.
Em abordagem, os policiais encontraram com os adolescentes 67 pedras de crack, uma espingarda de fabricação artesanal, 4 cartuchos calibre 32, uma máscara e a quantia de R$120,00.
Os envolvidos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM realiza prisão por porte e disparo de arma de fogo


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte e disparo de arma de fogo, na Travessa Filadélfia, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta segunda feira (16), às 9h30.
Quando os policiais estavam em ronda, foram solicitados por populares que denunciaram a ocorrência de disparo de arma de fogo, localizaram o acusado com a arma em punho. Por desobedecer a ordem de largar a arma e render-se, após muitas tentativas, foi atingido no pé.
Após ser socorrido ao hospital e medicado, Edinilson Conceição de Souza, 27 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver calibre 32 com seis cartuchos deflagrados, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE