POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste Sábado (14), à 0h15, na Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim.
Marlos Araújo Souza Junior, 20 anos, tentou evadir-se com a aproximação da viatura para abordagem, sendo alcançado pela guarnição, que encontrou, na revista, um revólver calibre 38, com 14 munições intactas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM prende motorista embriagado

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão em caso da Lei Seca, neste sábado (14), às 5h30, em Senhor do Bonfim.
A guarnição flagrou Osvaldo Leopoldino de Alcântara Junior, 20 anos, praticando direção perigosa, conduzindo o veículo Celta em alta velocidade e freando de forma brusca, na Rua Barão de Cotegipe.
O acusado, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi interceptado na Rua 2 de Julho e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. No interior do veículo havia 10 garrafas de cervejas vazias.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, neste Sábado (14), às 9 horas.
A guarnição abordou Paulo Antonio de Souza, 26 anos, que estava de posse de uma pedra de crack e, ao ser questionado, informou onde conseguiu a droga.
Com Pedro Henrique da Silva Dantas, 18 anos e com sua companheira, 16 anos, havia 5 pedras decrack pequenas e uma grande, além da quantia de R$72,00.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM apreende adolescente com droga

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos com uma pedra de crack de, aproximadamente, 50 gramas e a quantia de R$10,00, neste sábado (14), às 16 h, na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
A PM flagrou o momento em que o rapaz entregava um pacote para um homem que conseguiu evadir-se, quando avistou a viatura.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por furto

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste domingo (15), às 3 horas, na Praça Cândido Félix Martins, Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Um guarda noturno chamou a polícia, após perceber que a sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS encontrava-se aberta.
Os policiais encontraram Venícius Lisboa da Silva Alencar, 25 anos, dentro do órgão, subtraindo monitores de computador, estabilizador, impressora, carregadores de celular, câmera fotográfica, entre outros objetos.
O acusado, que também havia furtado 2 litros de cachaça e 20 quilos de carne de um estabelecimento comercial, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um homem por roubar uma mulher de 29 anos, neste domingo (15), às 19h20, na Rua Francisco Simas, centro de Senhor do Bonfim.
Rodrigo Bispo do Nascimento, 22 anos, agarrou a vítima pelas costas, tomou sua bolsa, em seguida, jogou-a contra a parede.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE