POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DE ITIÚBA PRENDE “ATRASA LADO” QUE ATERRORIZAVA A CIDADE E ARROMBAVA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


Após vários dias de investigações policiais sob ao comando do Delegado Titular do Município de Itiúba, Dr. Cláudio Gomes, o Setor de Investigações conseguiu êxito na prisão em Flagrante Delito do nacional identificado por FÁBIO DE JESUS NASCIMENTO, conhecido popularmente por "FABINHO", acusado de perpetrar vários crimes de furtos e roubos na cidade de Itiúba em estabelecimentos comerciais. A Autoridade Policial já estava investigando o acusado, o qual após consumar as ações criminais em casas comerciais e Escolas da cidade, se apoderava dos produtos dos crimes, evadindo-se da cidade, dificultando a sua prisão, foragindo -se, permanecendo em local ermo e não sabido e de difícil acesso para os Policiais.


No dia 03 de março de 2015, terça-feira, o Setor de Investigação da DEPOL recebendo mais uma informação que o meliante teria rompido obstáculos, consumando mais um crime de furto qualificado, fato ocorrido por volta das 01h00min da manhã (03/03/2015) no estabelecimento comercial denominado supermercado APOLO, localizado no Centro da cidade, empreenderam diligências constantes e ininterruptas, bem como tomando em termo próprio das declarações das vítimas, comprovando a materialidade do crime, conseguindo identificar nas imagens filmadas das câmaras existentes nos "LOCUS DELICTI", o meliante "FABINHO", consumando os delitos nas casas comerciais.


No horário das 17h50min, a equipe policial sob o comando do Dr. Cláudio Gomes, conseguiu localizar o perigoso transgressor da Lei, prendendo-o em Flagrante Delito em uma residência, o qual estava escondido no interior de uma Caixa D’água, localizada no telhado da casa, tentando mais uma vez dificultar a sua prisão, para continuar nas práticas delituosas. Foi dado voz de prisão, sendo lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito por prática de crime de Roubo Qualificado, tipificado no Art.º 155 Parágrafos 1 e 4º, Inc., I do Códex Penal Pátrio, em desfavor do nacional FÁBIO DE JESUS NASCIMENTO "FABINHO", encontrando - se custodiado na cadeia pública do Município de Itiúba - Bahia à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

As investigações policiais serão efetuadas de forma continua no desígnio de localização dos produtos dos furtos e possíveis receptadores.

ASCOM
DT ITIUBA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE