NEGÓCIOS: MULTIVIA INCORPORADORA VISITA FEICON BATIMAT, MAIOR FEIRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DA AMÉRICA LATINA


Entre os dias 10 e 14 de Março aconteceu, em São Paulo, o maior evento para o setor da construção civil na América Latina: A Feicon Batimat. É claro que a Multivia Incorporadora, procurando sempre inovar e trazer novidades na área para Senhor do Bonfim, marcou presença no evento que chegou à sua 21ª edição.

Com apresentação de palestras, novos produtos, lançamentos e novas tecnologias, a FEICON BATIMAT reuniu ainda profissionais de renome nacional e internacional que realizaram painéis de debate e estudos de casos, através da Conferência Feicon Batimat.

O diretor da Multivia Incorporadora, Guthenberg Amaral, ressaltou a importância de participar destes eventos: “Feiras e conferências como essa são enriquecedoras para quem busca oferecer serviços de excelência, como é o caso da Multivia. Creio que o nosso diferencial está justamente nisto: Sempre procurando inovação, investimento em conhecimento e trazer as novidades de construção civil para Senhor do Bonfim”, destaca.

Durante os cinco dias de evento, foram mais de 2.000 exposições de marcas nacionais e internacionais, presença de mais de 120 mil visitantes numa vasta área de 85 mil m² no Parque de Exposições do Anhembi.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE