INFORMATIVO ASPRA: ASPRA REALIZA DECLARAÇÃO IRPF 2015 GRATUITA PARA SEUS ASSOCIADOS


O coordenador regional, Sd Rogério Teixeira, informa aos policiais da ativa e inativa que a Aspra está realizando a Declaração de Imposto de Renda 2015 para seus associados gratuitamente, até o dia 30/04/2015.

Os documentos deverão ser entregues na sede da ASPRA ou no escritório de contabilidade VIVACONT que fica localizado no Ed. Jose Teles da Fonseca - 1 andar - sala 102 - Av 2 de julho - Praça Nova do Congresso, em cima do STOP BEER.

DOCUMENTAÇÃO:

Titular: 1-Informe de rendimentos retirado no portal do servidor (caso queira pode retirar na própria sede).
2- Recibo da última declaração (caso não tenha, não tem problema).
3 - Número do Título de eleitor, conta e agência bancária, endereço completo, telefone para contatos e data de nascimento (esses dados podem ser manuscrito no informe de rendimentos).
4- Recibos e/ou notas fiscais de despesas com clínicas odontológicas, médicas, hospitais e profissionais liberais como fisioterapeuta advogados e etc.
5 - Despesas com faculdades, escolas, creches, tanto em nome do titular como dos dependentes. (Trazer os valores dos gastos com o CNPJ da empresa).

Titulares Cônjuge = Nome completo, data de nascimento e o CPF
Filhos = nome completo, data de nascimento e CPF (caso seja maior de idade).
Pais: Este poderão ser declarados caso não receba nenhuma remuneração e seja dependente da renda financeira do contribuinte.

Bens e propriedades Automóveis= trazer documento com os dados e constar a forma de aquisição e o ano.

Imóveis = trazer os dados da localização, bem como a forma de aquisição e o ano.

Obs: Quanto mais cedo fazer, mais rápido sairá a restituição.

VIVACONT CONTABILIDADE André Emanuel (74)9941-7412. Antônio Bernardes (74) 9114-1632 (74)9903-8454. Manoel Neto (74) 9122-0880 (74)9974-7705
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE