FILADÉLFIA: PREFEITO MAIS JOVEM DA BAHIA É TAMBÉM UM DOS QUE MAIS TRABALHA


Com o slogan “A PREFEITURA TRABALHA E TODO MUNDO VER”, o prefeito do município de Filadélfia-Ba, Barbosa Junior vem se destacando com a execução de importantes obras, melhorando tanto a infraestrutura do município, como o atendimento aos cidadãos e cidadãs filadelfenses.

Apesar da crise econômica que atinge todo o país, o prefeito vem realizando importantes obras através de fortes parcerias com o Governo Federal e Estadual. Na infraestrutura, destacam-se obras como a construção de uma Escola Técnica com excelente estrutura no Povoado de Aguadas, construção do Ginásio de Esporte no Bairro Jacaré, calçamento do Bairro João Barbosa Neto e da Rua João Durval Carneiro, etapa final das obras do Mercado Municipal, parceria com a Embasa levando água de qualidade para a comunidade de Poço D’dágua, parceria com a CERB para instalação do poço artesiano na Faz. Periquito e não para por ai, nos próximos dias iniciarão as obras para construção de mais uma moderna Escola Técnica no Povoado de Cabeça de Vaca e do tão esperado Cemitério Municipal.

Na Saúde, o prefeito Barbosa Junior acumula importantes conquistas juntamente com o Secretário da pasta Sr. Odejones Barbosa, contando hoje com os melhores profissionais da região, e promovendo a ampliação da rede de atendimento à população. Hoje, diferentemente do que aconteceu no passado, os filhos de Filadélfia nascem aqui. Alem disso, cirurgias de pequena e média complexidade também são realizadas no Hospital Municipal São Sebastião, entre uma série de serviços especializados espalhados nos PSFs, CAPS, UBS, Postos de Saúde e no Hospital Municipal.

A Educação também melhorou significativamente. O IDEB, que apontou a educação de Filadélfia na avaliação de 2011 como a pior da região, agora isso é coisa do passado. Hoje, através da excelente parceria do gestor municipal Prefeito Barbosa Junior com o Secretário de Educação Sr. Fernando de Jesus e sua equipe, a educação de Filadélfia fica em posição de destaque sendo o único município da região que avançou, passando de 3 para 3.5 segundo o IDEB 2013.

E o governo municipal continua investindo para melhorar ainda mais a educação do município. Mais de 80 professores rede municipal já fizeram curso de pós-graduação totalmente pago pela atual gestão. Outros cursos de qualificação estão sendo realizados para qualificar ainda mais os todos os servidores do município. É o prefeito mais jovem da Bahia se destacando na administração pública nos municípios baianos.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE