FILADÉLFIA: RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO SÃO USADOS PARA LEVAR DIGNIDADE AOS MORADORES DA RUA PERNAMBUCO


Nos últimos meses, várias obras vem sendo desenvolvidas pela administração de Filadélfia. São obras importantes que sem sombra de dúvida, proporcionam melhor qualidade de vida à população filadelfense.

Entre essas obras, destaca-se o calçamento da Rua Pernambuco no Bairro Novo, pois, por muitos anos os moradores daquela rua sofreram com o descaso e abandono dos gestores. Eram muitos esgotos a céu aberto, valas e mais valas que dificultavam a locomoção dos moradores e transeuntes da rua, sem contar com o mau cheiro que dominava o ar.

Hoje, assim como já vem fazendo em outras ruas, o prefeito Barbosa Júnior, esta promovendo a alegria, bem estar e dignidade aos moradores daquela rua.


É importante lembrar, que essa obra está sendo realizada com recursos próprios do município, revelando assim a responsabilidade e habilidade do gestor do município, que mesmo em tempos de crise, consegue de forma brilhante driblar as dificuldades e levar dignidade a todos os moradores de Filadélfia. E não para por ai. Segundo o prefeito Barbosa Júnior, outras ruas também serão pavimentadas ainda esse ano.

ASCOM PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE