BONFIM: LIONS CLUBE PRESTOU HOMENAGENS ÀS MULHERES ESQUECIDAS NO LAR DOS IDOSOS EM BONFIM


O Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova realizou neste domingo, 8 de março, significativa homenagem às mulheres do Lar dos Idosos Fabiano de Cristo.

O convite foi feito às mulheres da Sociedade bonfinense, solicitando doação de fraldas geriátricas e kits de higiene, que corresponderam com muito carinho, participando ativamente da ação.

A Rua João Rodrigues, onde está localizado o Lar dos Idosos, ficou tomada pela alegria contagiante das músicas tocadas por um carro de som e pela Charanga do Alex, homenageando a Mulher.

A ação teve um excelente resultado, abastecendo com fraldas geriátricas descartáveis e material de higiene pessoal, além do carinho e da esperança levados a cada residente do Lar dos Idosos Fabiano de Cristo.

O Lions Clube de Senhor do Bonfim Vila Nova agradece às pessoas solidárias que puderam participar, direta ou indiretamente, desta maravilhosa manhã no Lar dos Idosos Fabiano de Cristo! O Ato de solidariedade e humanidade marcou o dia 8 de março de 2015.

O trabalho continua... e o Lar dos Idosos Fabiano de Cristo permanece de portas abertas, aguardando, para receber novas doações.

Feliz Dia da Mulher, mulheres participativas e solidárias!


Em, 8 de março de 2015.
Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE