ANDORINHA: FALECEU EM SALVADOR EX-PREFEITO DE ANDORINHA

Foto:andorinhazoom

Faleceu, na madrugada desta sexta feira , 20 de março , o ex-prefeito de Andorinha, Dr. Carlos Humberto Miranda Pereira Melo , decorrente de problemas de saúde em Salvador. Dr. Carlos Humberto foi o primeiro prefeito de Andorinha,após emancipação do município de Sr do Bonfim. Ele esteve a frente do executivo Andorinhense por apenas dois anos, entre 1990 e 92. Problemas de saúde motivaram seu afastamento, que conseqüentemente levou o vice e atual prefeito José Rodrigues Guimarães Filho,popular Zé Branco, a assumir o cargo. Mas, o mesmo se afastou em seguida por motivo da candidatura a reeleição. O presidente da câmara Zenilton da Silva Mira, finalizou o mandato.

Em 2001, Carlos Humberto voltou a ser candidato a prefeito pelo Democratas (DEM), e foi de novo eleito Prefeito da Cidade de Andorinha, mas ,novamente não conseguiu concluir o mandato, afastou-se por motivo de doença. José Braz da Silveira que era seu vice assumiu a Prefeitura e concluiu o mandato. Carlos Humberto, tinha 70 anos , e era natural de Recife, Pernambuco, ele também foi um dos principais diretores da Empresa CIA FERRO LIGAS DA BAHIA (FERBASA), por mais de 30 anos. . .

O corpo está previsto para chegar às 18h, desta sexta-feira,no Memorial Vila Nova, em Senhor do Bonfim, onde será velado. O enterro está programado para 11h, deste sábado, no cemitério de São Lazaro, no Alto da Maravilha. A prefeitura de Andorinha anunciou que vai disponibilizar ônibus a partir das 8 horas da manhã , saindo da praça de eventos para quem desejar participar do funeral.O prefeito de Andorinha, em respeito à memória de Dr. Carlos Humberto, decretou três dias de luto oficial no município.

ASCOM PMA

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE