TRANSPARÊNCIA: COMÉRCIO DE BONFIM ENTREGOU PRÊMIOS DE CAMPANHA “NATAL DOS SONHOS”


Na tarde dessa quinta-feira (12), foram entregues os prêmios da Campanha “Natal dos Sonhos”, realizada pelo comércio de Senhor do Bonfim.


Felisberto – Presidente do Sindicato do Comércio entregou a TV de 42 polegadas para a mãe da pequena Luyza, no Supermercado Pague Menos, da Bom Jardim, recebendo das mãos do Gerente Henrique.

Kelly, mãe de Luyza, confirmou a importância de participar de campanhas realizadas pelo comercio e disse que já é cliente há anos do Pague Menos, disse ainda que irá usar da melhor forma seu novo televisor.


Logo depois a senhora Maria dos Remédios, recebeu das mãos de Valberto Silva, representando Elizeu Rios – Presidente da CDL, e das mãos de Juliana, Gerente da Farmácia São Francisco, a segunda TV de 42 polegadas.

Dona Maria disse, “lembro bem o dia em que fiz a compra e a moça me deu três cupons, depois queria me dar mais um e ela ia desistir, mas arranquei das mãos dela e disse me dá que esse vai ser o que eu vou ganhar nessa campanha”.


E por fim foi entregue por Anfilófio Freitas (Bó) presidente da ACIASB, e por Wlisses, Administrador do Supermercado Sheila, o Voyage 0km, ao senhor Luciano Gonçalves Teixeira, que disse “vou vender, pagar uma multa que recebi em minha moto e o restante tocar a vida”.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE