PONTO NOVO: PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO QUE ESCOLHERIA EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO


A Prefeitura de Ponto Novo, através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou na última quinta-feira (05), em publicação no Diário Oficial do Município, o cancelamento do certame, na modalidade Concorrência, que escolheria a empresa responsável pela realização do Concurso Público, que seria realizado na próxima terça-feira (10).

Com o cancelamento, não se sabe se haverá uma nova data ou se, pelo menos por enquanto, a possibilidade de realização de Concurso está descartada. Este é o segundo cancelamento da licitação em cinco meses.

Confira a publicação:

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2014
Anulação.PA n.º: 0585/2014. torna público, que por motivo operante aos efeitos da decadência a invectivar as disposições editalícias - erros materiais encontrados no Projeto Básico, e, em obediência a Lei de Licitações nº 8.666/93, declara o citado certame anulado, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para a realização de concurso público de provas, títulos e provas didáticas para provimento dos cargos constantes no termo de referência anexo I - termo de referência/projeto,tipo melhor preço e técnica. Quaisquer esclarecimentos sobre a anulação desta Concorrência poderá ser obtido na Comissão de Licitação, TEL (74)3677-1585.

Ponto Novo - BA, em 04 de Fevereiro de 2015
Edcarla Viana Cardoso - Presidente da CPL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE