POLICIAL: SOLDADO PM TADEU FOI PRESO NOITE PASSADA EM BONFIM E JÁ DESCEU PRA SALVADOR


Quatro dias após matar um e ferir outro, o policial militar de prenome TADEU, se apresentou na companhia de um advogado na noite dessa sexta-feira (20), na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, mas para a sua surpresa o Delegado Dr. Disney, que instaurou inquérito já havia solicitado da Justiça a sua prisão preventiva, que logo foi acatada pela Justiça de Pindobaçu, através do Meritíssimo Juiz Dr. José Ayres de Souza Nascimento Júnior, e após ser ouvido na DT/Bonfim, alegando legítima defesa, Tadeu recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Batalhão de Choque na capital baiana, onde ficará custodiado a principio a disposição da Justiça Militar.


Relembrando o caso:

Por volta das 17h00min dessa terça-feira (17), após uma discussão no Balneário de Itapicuru, por causa de um som automotivo, entre um policial e um grupo de pessoas, onde as pessoas do grupo decidiram ir embora, seguindo até o Taberna Bar. Quando o grupo encontrava-se no centro de Pindobaçu, foi surpreendido pelo o policial que na companhia de mais dois homens, efetuou vários tiros contra o veículo Corsa de cor prata, placa JSQ 8870, atingindo a perna direita do condutor Marcondes da Silva Santiago, 35 anos, residente em Pindobaçu, e atingindo o senhor EVISCLENIS MURICY DE FREITAS DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 15 de Novembro, em Pindobaçu, que foi alvejado no braço direito e abdômen, indo a óbito.

Após efetuar os disparos o policial militar identificado como TADEU, da cidade de Antônio Gonçalves, evadiu-se na companhia dos outros dois que ocupavam o veículo Hilux, de cor prata, placa JSW 5909, sendo alcançado já próximo ao povoado de São João, sendo apresentado apenas, Antônio Márcio Gonçalves Alves e Franciel Cardoso do Nascimento, ambos residentes em Antônio Gonçalves, que confessaram estar no momento do crime.

Com exceção do militar, o carro do autor e os outros ocupantes foram apresentados na Delegacia de Bonfim. Dr. Disney abriu inquérito para apurar o caso. Já o veículo das vítimas ficou no pátio da Guarda Civil de Pindobaçu.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE