POLICIAL: PM RECUPERA MOTO FURTADA NA PRAÇA NOVA


“ele pegou minha mulher e eu peguei a moto dele”

Por volta das 14h00min, após investigações a PM de Senhor do Bonfim, recuperou a moto Jonny 50 cilindradas, de cor vermelha, que estava de posse de JEFERSON DE JESUS CERQUEIRA, 26 anos, que alegou que furtou a moto para se vingar do dono que havia ficado com sua companheira, e aproveitou o momento em que a vítima deixou a moto ligada na Praça Nova e furtou, alegou ainda que iria devolver, e que já havia procurado o mesmo, mas não conseguiu localizá-lo.

Jeferson foi apresentado, porém como já não havia mais flagrante, ele irá responder por furto, logo foi ouvido e liberado.

Entendendo o caso

Madrugada de sábado (21), o senhor José Carlos Ferreira da Silva, disse que deixou sua moto estacionada próximo ao Restaurante Apetite, entrou para comprar um hambúrguer, e ao retornar já não encontrou mais.

A companheira de José Carlos esteve pedindo providências na manhã do mesmo dia na Delegacia Territorial de Bonfim, onde relatou que Carlos estava embriagado no momento do furto.

De posse das informações a inteligência da PM conseguiu localizar e recuperar o veículo, que se encontra a disposição do proprietário no pátio do Complexo Policial.


Maravilha Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE