POLICIAL: "ATRASA LADO" FURTA VEÍCULO E CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM BONFIM


Na manhã deste sábado (14), quando o senhor Aldo, proprietário do Armarinho Silva, localizado na Rua Francisco Ventura, Centro de Bonfim, estacionou seu veiculo Pick-up Strada de cor prata, placa OZE 6155, licença de Senhor do Bonfim, defronte sua loja, em menos de um minuto o "atrasa lado" JACIANO DA SILVA DE JESUS, 21 anos, residente no Povoado de Pereiro, Distrito de Igara, adentrou no carro e saiu em alta velocidade. Ao tomar conhecimento do furto a vítima saiu correndo atrás e gritando pedindo um táxi, quando um homem que prefere não ter sua identidade revelada, ofereceu carona em um Fiat Uno, e iniciaram perseguição.


Já nas proximidades do Complexo Policial, dois policiais militares que trabalham em Capim Grosso e aguardavam transporte, perceberam a ação e foi convidados pela vítima e o motorista que dava socorro a entrarem no carro e juntos seguiram em busca do meliante. Quando já próximo a Fazenda Urubu, Jaciano perdeu o controle do veículo e capotou na frente da vítima e dos policiais, que logo deram voz de prisão ao ladrão.



Jaciano foi levado ao HDAM, medicado e em seguida conduzido à Delegacia Territorial onde foi autuado em flagrante, pela Delegada Magda Roberta, permanecendo em custódia.

A vítima agradeceu imensamente a pessoa que lhe prestou socorro bem como aos policias militares que se empenharam na busca.

O veículo fico completamente destruído e não tinha seguro.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE