POLICIAL: APOSENTADO FOI VÍTIMA DO FALSO “CURADOR BENZEDOR DE DINHEIRO” EM BONFIM


Falso “benzedor” engana mais uma vítima em Bonfim, dizendo que iria abençoar dinheiro e aplica golpe de mais de R$ 600,00, em aposentado em Senhor do Bonfim.

Esteve pedindo providência na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, um aposentado alegando que foi abordado por um homem que lhe perguntou se o mesmo tinha dinheiro em sua casa, como a vítima afirmou ter, o golpista logo se apresentou como “benzedor” e lhe convidou a ir até a casa da vítima, dizendo que iria benzer sua residência.

Já em casa a vítima entregou R$ 600,00, além de documentos pessoais e cartão de aposentadoria, pois o falsário disse que precisava benzer tudo para limpar os caminhos, pegou então, dinheiro e documentos enrolou-os em papel higiênico e entregou na mão da vítima, dizendo para só abrir dois dias depois.

Logo após o falso benzedor sair, a vítima resolveu abrir o papel, e percebeu que não havia nada, apenas o papel higiênico, percebendo ter sido vítima de golpe, e foi até a Delegacia Pública e registrou o caso.

Esse é o segundo caso de falsos benzedores que aplicam golpes em Bonfim, o primeiro caso ocorreu no povoado de Umburana, zona rural da cidade.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE