PESAR: DIRETÓRIO DO PT EM ITIÚBA LAMENTA MORTE DE ZEZEU RIBEIRO


NOTA DE PESAR

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itiúba – BA, vem a público, lamentar, profundamente, o falecimento do companheiro Zezéu Ribeiro, ocorrido hoje, a tarde, em são Paulo.

Jose Eduardo Vieira Ribeiro sempre foi militante dos movimentos sociais desde a sua juventude.

 Filiando-se ao PT logo na sua fundação e participando da construção política do Partido e da luta pela redemocratização de Brasil. Em vários momentos ajudou a construir o partido sendo candidato a prefeito, governador e senador.

Foi Vereador pelo Município de Salvador, deputado federal, por três mandatos, sendo um grande defensor da reforma urbana, do direito a moradia digna e da democratização dos recursos da cultura.

Como coordenador da Bancada do Nordeste, defendeu também a agricultura familiar, a reforma agrária e mais recursos para grandes obras de infraestrutura hídrica para o Nordeste.

Agradecemos os relevantes serviços prestados por este grande político e antes de tudo grande ser humano, que foi Zezéu Ribeiro, à Bahia e particularmente ao município de Itiúba, quando o representou nas legislaturas de 2003 a 2012.

À família as nossas condolências.

Que Deus os abençoe.

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE ITIÚBA -BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE