MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO


Ao completar o mandato de deputado estadual, gostaria, neste momento, de agradecer a todos pelo apoio e pela oportunidade de poder representar o povo baiano, especialmente do semiárido, no Legislativo estadual. Estou cada vez mais consciente que a nossa gente precisa de um olhar ainda mais atento às suas causas, às suas necessidades, aos seus anseios. Precisamos, a cada dia, alimentar a nossa alma com o desejo de ver um mundo mais justo, mais fraterno e solidário.

Busquei dar um pouco de voz ao nosso povo sertanejo, e, por isso, destaco a preocupação com a segurança hídrica da população do semiárido e a busca por ações que proporcionem o desenvolvimento econômico e a infraestrutura para os municípios da região. Apresentei diversas indicações e emendas que geraram investimentos públicos nas áreas de saúde, educação, saneamento, assistência social e infraestrutura. Nem sempre conseguimos tudo aquilo que gostaríamos de garantir para o nosso povo. Mas, muitas foram as vitórias.

Através de encaminhamentos de pleitos ao Estado, conseguimos obter vários êxitos. Entre eles esteve a implantação da adutora do Ponto Novo, que proporcionou mais segurança hídrica para a população de Bonfim, Jaguarari e, em breve, Andorinha e Itiúba. Somam ainda a reconstrução da Estrada Bonfim/Andorinha, a reforma do CSU, pavimentação asfáltica no centro de Bonfim, sinalização de Pilar e Jaguarari, a Estrada da Carnaíba, entre tantas outras. Levamos energia para mais de 1,4 mil famílias e conseguimos a construção de milhares de cisternas (914 apenas em Bonfim). A água chegou em diversas comunidades, através da implantação de sistemas simplificados, como o da região da Rancharia, e também pela perfuração de poços.

Outras lutas importantes prosseguem, como o esgotamento sanitário de toda a sede de Bonfim, cujo edital deverá ser divulgado nas próximas semanas, e também a construção do Aeroporto Regional, cujo terreno já foi adquirido e cercado. Vamos ainda continuar lutando por dois grandes anseios no nosso povo: a construção do Hospital do Piemonte e o canal do São Francisco. Estes são dois projetos de grande importância para o desenvolvimento econômico e social da região, e vão melhorar a vida de toda a população.

O princípio da verdade que norteia minha vida é base inabalável na minha atuação política. Busquei caminhar de forma íntegra e digna. Sei que o meu sonho é também o sonho de muitos de vocês, de ver uma sociedade cada vez mais justa e com oportunidade para todos. Outros caminhos serão trilhados e tenham certeza que a nossa luta segue determinada, em prol das transformações e das conquistas que a nossa gente tanto merece.

Muito obrigado e um forte abraço. Fiquem com Deus!

Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE